10% de desconto em encomendas superiores a 30,00 €. Código de Desconto: PROMO-LOJAONLINE

Imprensa

14 de Novembro de 2017
A marca GEOCAKES - TRADICIONAL & AUTÊNTICO ® é uma marca protegida, no âmbito das classes 29 e 30, de acordo com as classificações de NICE.
Ciente do valor de uma marca registada, a Geocakes viu finalizado o seu processo de registo. Um tipo de sinal misto, composto pelo seu logótipo e pelo seu slogan.
Concluído este processo, acreditamos que os nossos produtos, ganham mais um reconhecimento.
Segundo o INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial "a marca é um sinal que identifica no mercado os produtos ou serviços de uma empresa, distinguindo-os dos de outras empresas. Se a marca for registada, passa o seu titular a deter um exclusivo que lhe confere o direito de impedir que terceiros utilizem, sem o seu consentimento, sinal igual ou semelhante, em produtos ou serviços idênticos ou afins (ou seja, o registo permite, nomeadamente, reagir contra imitações)."
Mais informação: http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/GetSintesePDF?nord=6432175 
-
16 de outubro de 2017
A Geocakes participou, a convite da ADRACCES, na Fête des Vendages de Montmartre, em Paris, que teve Portugal como país convidado.
Nesta 84ª edição, artesãos e produtores, vindos de 5 regiões portuguesas, estiveram junto à Basílica do Sacré Coeur.
Entre 13 a 15 de outubro o 'savoir-faire' e as tradições portuguesas afirmaram-se no PARCOURS DU GOÛT, onde estiveram presentes inúmeros produtos da Beira Baixa.
Mais informação: www.fetedesvendangesdemontmartre.com
-
13 de julho de 2017
"A Geocakes e o Geopark Naturtejo, Geoparque Mundial da Unesco apresentaram no IV Encontro Casa das Ciências, o trabalho que tem sido desenvolvido no âmbito da pastelaria e do cake design na divulgação da Geodiversidade".
Mais informação aqui.
-
06 de junho de 2017
"Notícia sobre a dinamização que a Geocakes promoveu no museu de Grube Messel, com fósseis comestíveis! 
Obrigado Geopark Naturtejo, Geoparque Mundial da Unesco, IPCB-Instituto Politécnico de Castelo Branco e claro, muito obrigado à Marie Luise do museu em Messel Pit, Alemanha."
Mais informação: http://www.echo-online.de/lokales/darmstadt-dieburg/messel/fossilien-backen-in-der-grube-messel_17943405.html
-
05 de junho de 2017
"A Geocakes aceitou o desafio lançado pela parceria conjunta de Toulões - Aldeia da Rosa Albardeira (Idanha-a-Nova), do Geopark Naturtejo e do Geopark Bergstrasse-Odenwald, criando “Paeonia broteri doces”, no Festival da Peónia, em Lorsch (Alemanha), no passado dia 5 de junho.
As docinhas peónias tiveram um sabor especial! Um toque de óleo essencial de alecrim, um produto excepcional da Aromas do Valado"
Mais informação: https://www.facebook.com/Geocakes/videos/1252129181552327/
×